top of page
  • cagumptenpaapran

Baixe o marksheet do 10º ano 2016 up board



UP Board 10th Marksheet Download 2016: Como verificar seu resultado online




Se você é um aluno que compareceu ao 10º exame da UP Board em 2016, deve estar se perguntando como obter sua folha de notas online. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o download da planilha UP Board 10th 2016, incluindo como consultar seu resultado online, quais são as vantagens de baixar sua planilha online e algumas perguntas frequentes sobre o processo.




up board 10th marksheet download 2016




Introdução




O Uttar Pradesh Madhyamik Shiksha Parishad (UPMSP), também conhecido como Uttar Pradesh Board of High School and Intermediate Education, é a autoridade que conduz os exames do UP Board para a 10ª e 12ª classe todos os anos. O UP Board é um dos maiores e mais antigos conselhos da Índia, com mais de 30 milhões de alunos matriculados em suas escolas. Os exames da UP são considerados muito importantes para os alunos, pois determinam o seu rendimento académico e perspetivas futuras.


O 10º exame da Direção da UP relativo ao ano de 2016 decorreu de 18 de fevereiro a 9 de março, tendo o resultado sido divulgado a 15 de maio. De acordo com os dados oficiais, compareceram ao exame um total de 37.49.977 alunos, dos quais 28.30.454 foram aprovados, perfazendo um percentual de aprovação de 83,74%. O vencedor do exame foi Saumya Patel, do distrito de Rae Bareli, que obteve 96,83% de pontos.


Como baixar a planilha UP Board 10th mark 2016 online?




Se és um dos alunos aprovados no 10º exame da UP Board em 2016, podes descarregar a tua ficha de marcação online a partir do site oficial da UP Board. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Visite o site oficial da UP Board




O site oficial do UP Board é [upmsp.edu.in](^3^). Você também pode visitar [results.upmsp.edu.in](^1^) para acessar diretamente a página de resultados.


Etapa 2: insira o número do rolo e o código de segurança




Na página de resultados, você verá dois campos onde deverá inserir seu número de rolo e código de segurança.Seu número de rolo é um número de sete dígitos que foi dado a você pelo conselho antes do exame. O código de segurança é um número de quatro dígitos exibido na tela. Digite os dois números corretamente e clique em "Enviar".


Etapa 3: visualizar e baixar sua folha de marcação




Depois de enviar seus dados, você verá sua planilha na tela. Ele mostrará seu nome, nome do pai, nome da mãe, data de nascimento, código do distrito/escola, notas da disciplina, notas totais, nota e status do resultado. Você pode visualizar sua planilha online ou baixá-la como um arquivo PDF clicando em "Download".


Etapa 4: tirar uma impressão Etapa 4: Faça uma impressão ou salve-a para referência futura




Depois de baixar sua planilha de marcas, você pode imprimi-la ou salvá-la em seu computador ou dispositivo móvel para referência futura. Você também pode enviá-lo por e-mail para si mesmo ou compartilhá-lo com outras pessoas. No entanto, você deve ter em mente que a planilha online é apenas para fins informativos e não é um documento válido para uso oficial. Você ainda precisará coletar sua folha de marcações original na escola ou no escritório do conselho.


Benefícios de baixar online a 10ª planilha de marcação UP Board 2016




Baixar online a sua planilha UP Board 10ª 2016 traz muitos benefícios, como:


Acesso fácil e conveniente ao seu resultado




Você não precisa esperar que sua folha de marcação chegue pelo correio ou correio, ou ir à escola ou ao escritório do conselho para recolhê-la. Você pode acessar seu resultado a qualquer hora e em qualquer lugar com uma conexão com a internet. Você também pode verificar seu resultado várias vezes sem qualquer aborrecimento.


Não há necessidade de visitar a escola ou o escritório do conselho




Você pode economizar seu tempo e dinheiro evitando o incômodo de visitar a escola ou o escritório do conselho para obter sua folha de notas. Você não precisa enfrentar a multidão, o trânsito ou as longas filas. Você também pode evitar o risco de perder ou danificar sua folha de marcação durante o transporte.


Evite erros e discrepâncias em sua planilha




Às vezes, pode haver erros ou discrepâncias em sua planilha, como erros de ortografia, notas erradas, falta de disciplinas, etc. Esses erros podem causar problemas para você no futuro, como rejeição de admissão, negação de bolsa de estudos etc.


Use-o para fins de admissão e bolsa de estudos




Você pode usar sua folha de marcação on-line para solicitar admissão ou bolsa de estudos em várias faculdades ou instituições. Você também pode usá-lo para se preparar para exames competitivos ou testes de admissão. No entanto, você deve se lembrar que ainda precisará enviar sua planilha original junto com outros documentos para verificação e confirmação.


Perguntas frequentes sobre UP Board 10º download da planilha de marcação 2016




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o download da folha de marcação do UP Board 10th 2016:


Q1. Qual é o site oficial da UP Board?




A1. O site oficial do UP Board é [upmsp.edu.in]. Você também pode visitar [results.upmsp.edu.in] para acessar diretamente a página de resultados.


Q2. E se eu esquecer o número do meu rolo ou código de segurança?




A2. Se você esquecer seu número de rolo ou código de segurança, poderá recuperá-los usando as opções "Esqueci o número do rolo" ou "Esqueci o código de segurança" na página de resultados. Você precisará inserir alguns detalhes como seu nome, nome do pai, nome da mãe, data de nascimento, etc. para obtê-los.


Q3. Como posso verificar a autenticidade da minha planilha?




A3. Você pode verificar a autenticidade de sua planilha usando a opção "Verificar planilha" na página de resultados. Você precisará inserir seu número de rolo e código de segurança para obter um código de verificação em seu número de celular. Você pode então inserir este código na página de verificação para confirmar que sua planilha é genuína.


Q4. E se eu encontrar algum erro na minha planilha?




A4. Se você encontrar algum erro em sua planilha, como erros de ortografia, notas erradas, falta de disciplinas, etc., você deve denunciá-lo imediatamente à diretoria.Você pode entrar em contato com o conselho por meio de seus números de linha de apoio, endereço de e-mail ou portal de reclamações. Você também pode visitar o escritório pessoalmente com um requerimento por escrito e documentos de apoio.


Q5. Posso obter uma planilha duplicada se perder a original?




A5. Sim, você pode obter uma planilha duplicada se perder a original. No entanto, você terá que pagar uma taxa e enviar um requerimento junto com uma declaração juramentada e uma cópia do FIR (First Information Report) ao conselho. Você também pode aplicar on-line através do site do conselho. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do Red Launcher

Baixar Red Launcher: um lançador Android novo e personalizável Se você está procurando uma nova maneira de incrementar sua tela inicial do Android, você pode querer verificar o Red Launcher. É um apli

Baixar imagem de rosa cor de rosa

Como Baixar Lindas Imagens de Rosas Gratuitas Você está procurando algumas imagens impressionantes de rosas rosas para usar em seus projetos pessoais ou comerciais? Você quer saber como baixá-los grat

bottom of page